![]()
Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Cotar
Anunciar
Área Pro
Entrar
ASSINE
Busca
O espírito natalino começa a surgir e tomar conta dos condomínios nessa reta final do ano. Com o objetivo de renovar a esperança, incentivando o desapego e a solidariedade, SíndicoNet e Exército de Salvação se unem pela sétima vez para realizar sua tradicional Campanha de Natal no mês de dezembro.
Esta parceria convida síndicos, administradores e moradores a arrecadarem doações em suas comunidades para beneficiar pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social. As inscrições são abertas para empreendimentos de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Na última edição, a mobilização nos condomínios resultou em mais de duas toneladas de itens arrecadados. A expectativa é que, em 2025, os números sejam ainda maiores.
A Campanha de Natal 2025 tem como foco principal a arrecadação de brinquedos e roupas. Além desses itens, neste ano, os interessados também podem colaborar com a doação de alimentos não perecíveis.
Os itens terão três destinações:
Bazares Beneficentes: uma parte das doações, em especial roupas e brinquedos, é destinada aos bazares da entidade. O valor obtido com as vendas ajuda a financiar a ampla rede de projetos sociais mantidos pelo Exército de Salvação.
Projetos sociais: a outra parcela é destinada às famílias atendidas diretamente pela instituição por meio de seus programas. (Confira aqui a lista completa)
Ceia Solidária: com a doação de pelo menos 1 kg de alimento não perecível, os participantes contribuem para a campanha Ceia Solidária, que visa proporcionar um fim de ano mais digno e feliz para centenas de famílias e pessoas em situação de fragilidade econômica ou social.
A participação dos condomínios na Campanha de Natal 2025 é totalmente gratuita e segue um processo simples, baseado na solicitação e uso da Caixa do Bem:
Solicite a Caixa do Bem: síndicos e administradoras podem solicitar a Caixa do Bem pelo site do SíndicoNet, preenchendo um formulário para indicar o endereço do condomínio e a quantidade de caixas desejadas.
Arrecade doações: após receber a caixa, a gestão deve posicioná-la em um lugar estratégico e mobilizar os moradores.
Recolhimento gratuito: o período de permanência da caixa no condomínio é definido por cada solicitante. Quando as caixas estiverem cheias, a equipe do Exército de Salvação deve ser acionada para agendar a coleta gratuita.
A parceria entre SíndicoNet e Exército de Salvação convida síndicos e moradores em diversas localidades:
Conteúdo SíndicoNet
Primeira Página
Página
49 de 49
Sugerir Pauta
Imprimir Página
Link copiado!
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços de e-mail por vírgula.
Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços de e-mail por vírgula.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do SíndicoNet.
O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.
Copyright 2026 SíndicoNet – Todos os direitos reservados. Reprodução Proibida.